top of page

Pais negligenciam seus filhos e destroem o futuro deles.

Atualizado: 6 de ago. de 2021

Quando pais fazem seus filhos realizarem atividades físicas e em conjunto com a família acaba por salvar seus filhos de vários problemas de saúde.


Em NOVA YORK - Por trás dos olhares fixos da garotada que dedica tempo e energia demais aos videogames podem haver problemas sérios, afirma um novo e controvertido estudo asiático. Uma pesquisa de dois anos envolvendo mais de três mil crianças em idade escolar em Cingapura constatou que uma em cada dez era "viciada" em videogames. Segundo os pesquisadores, parte das crianças parecia sofrer anteriormente de problemas comportamentais, mas o uso excessivo de videogames e computadores agravou os distúrbios.

           Problemas comuns : Depressão, ansiedade e fobias sociais se agravam , péssimo rendimento escolar, individualismo descontrolado , em um estudo anterior, feito nos EUA, ele apontou que crianças que assistem muita TV ou jogam muito videogame tem problemas em se concentrar na escola. 

             A principal saída é não fazer dos jogos e computadores babas eletrônicas, faça uma atividade com seu filho ou inscreva-o em alguma atividade que desenvolva atributos como , respeito, cooperação, atenção. Quando os pais fazem atividade junto com o filho desfrutam de momentos impares que mudará a vida de ambos de forma positiva para sempre.

            Cuidem do seu bem mais precioso.

            Aqueles que gostaram da sugestão e do alerta , matricule-se no Projeto Pequeno Samurai , clicando no texto em Amarelo, e se proteja deste problema.





Wellington Monte

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page