top of page

Aprenda administrar sua Escola de Jiu Jitsu - Passo á Passo - Aula 2

Atualizado: 6 de ago. de 2021

Aqui no ANTIDOTO JIU JITSU, Você aprenderá passo a passo, como organizar e administrar sua escola, daremos aqui dicas de como você professor profissionalizar sua escola.

Bem definida as METAS, agora o próximo passo é arregaçar as mangas e entrar em ação.

Vamos partir do principio que você já tem sua escola e que modifica-la, 


Seguimos os seguintes passos



1 . Planeje : Como será essa mudança ? o que você quer mudar? quais passos devo dar? Tenha um plano bem definido , com etapas claras.

2. Comunicação: Comunique as mudanças e os planos a todos os alunos antigos, explicando os porquês e como isso irá beneficiar a todos.

3. Horários : Fundamental, sem oferecer um grande quadro de Horários é impossível, alcançar a META, caso ela seja aumento do número de alunos.

4. Separação de Níveis: Muito importante, este assunto será abordado mais a frente com maior detalhes aqui nas paginas do ANTÍDOTO.

5. Regras : Sem elas os planos não darão certo, principalmente se para cumprir o objetivo , e as pequenas ações que levam a conclusão da tarefa necessite do apoio de muitos colaboradores da academia.  

6. Execução : Tire do papel , mãos a obra, ou todas as obras acima serão vazias.

Todos estes processos deverão ser monitorados, e fiscalizados, assinalados erros e acertos para que sejam mudados caso seja necessário.



Wellington Monte


Dica:

Entre em contato e venha fazer parte do nosso sonho.



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page