top of page

Curso de Defesa Pessoal do Outubro Rosa!

Atualizado: 6 de ago. de 2021


Mulheres abaixo vamos te dar 5 razões para treinar jiu-jitsu, aproveite e já se cadastre para o curso! é Grátis! Mas as vagas são limitadas! 


1. O Jiu-Jitsu te dá auto confiança com base a defesa pessoal, o que neste momento crítico de violência das grandes cidades, orientará  as mulheres a saber se portar de maneira adequada em situações de agressões inesperadas. E principalmente para aprender a evitar esse tipo de situação, simplesmente com postura do corpo e atitude defensiva.


2. Por ser um esporte anaeróbico, o Jiu-Jitsu colabora com a definição do corpo, como os braços, abdome e cintura. Torna a mulher mais bonita e extremamente saudável. Muda seu estilo de vida.

3. Melhoria do sistema cardiovascular e respiratório, afinal, durante o treino de Jiu-Jitsu é muito comum você ter momentos de explosão, alternados com momentos mais brandos, isso colabora muito com a evolução das suas condições físicas e mentais.

4. O Jiu-Jitsu melhora a capacidade de comunicação com outras pessoas,colaborando para desinibir as mulheres mais tímidas. Geralmente as academias de Jiu-Jitsu são verdadeiras famílias. Você ganhará , um exercito de irmãos todos protetores e amigos.


5. O Jiu-Jitsu funciona ainda como prevenção aos vícios, ao sedentarismo, à depressão, entre tantos perigos que podem nos surpreender em nossas jornadas. O Jiu-Jitsu melhora a qualidade de vida das mulheres, estimulando que elas descubram formas de se aperfeiçoar no dia a dia, em aspectos como a alimentação, descanso, malhação, viagens, meditação, trabalho. Aproveitem e se inscrevam no Curso em Outubro, você poderá trazer seu marido, namorado ou amigo, para participar com você.

Esperamos Vocês.

Wellington Monte.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page