top of page

6º Seminário dos Amigos do Jiu Jitsu.

Atualizado: 25 de nov. de 2021

Foi realizado em novembro em Itaituba o 6º Seminário dos amigos do Jiu Jitsu , aconteceu ontem (24).





O evento aconteceu nas instalações da Academia Monte Jiu Jitsu Team, localizada na rua Antônio Gomes Bilby, 900 , no bairro Bela Vista. E já se tornou tradicional, o ministrante do Seminário é o Professor Monte faixa preta 4º Grau de Jiu Jitsu.


A escola de Itaituba é uma das oito unidades da escola, tendo em sua maioria unidades no sul do Brasil, sendo a unidade de Itaituba a mais antiga entre as escolas.


O evento reuniu além dos grandes nomes do Jiu Jitsu na região, como o Mestre Jackson, e os professores Alex, Rafael e vindo de uma viagem de mais de 400 km para o seminário o professor David, que faz um super trabalho de Jiu Jitsu na cidade de Jacareacanga, estes se unirão a pléiade de professores da escola, os professores Molla, Railton e Franco, as molas propulsoras da escola na região. Estes educadores citados anteriormente foram agraciados com um certificado de “Amigos da Escola” em reconhecimento da importância deles durante esse longo período de dedicação a arte suave.


Participaram também do evento outros professores faixas pretas e diversos alunos de todas as escola e faixas, foi um verdadeiro show, quem tem relevância no Jiu Jitsu da região com certeza estava presente no Seminário.


As vagas foram limitadas, pois não comportaria mais pessoas, foram cerca de 40 participantes ao todo.


Durante o seminário foi realizada a graduação de um faixa preta Daniel Silva pelo Mestre Jackson que pegou todos de surpresa e foi um momento de descontração do Seminário.

O professor Monte fundador da escola, passou cerca de 10 técnicas: Quedas, Lutas de solo dentro e fora da guarda e finalizou com um refinamento técnico em movimentos de defesa pessoal e MMA.


A escola Monte Team é uma das escolas mais tradicionais da região, tendo sua data de fundação em 1998. E conta com Aulas para crianças e adultos em ambos os sexos, com alunos de 4 anos até cinquentões. Contatos para marcar sua aula experimental gratuita, basta chamar no ( 93 ) 99131-8452.


Na próxima matéria disponibilizaremos as fotos do evento.


Se você ainda não tem essa experiência, se cadastre e marque sua aula grátis




117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page